Clã T3C0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Rebel Uprising Clan & Community
Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Jul 2013 - 0:16 por MoX

» Churras TT e amigos
Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 0:35 por GnD

» Banido por Bruci. by: biel - irmão do keos.
Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg - Página 2 Icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 11:54 por T3C0_GRahl

» FUI BANIDO BY:PETER TOSH @
Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg - Página 2 Icon_minitimeTer 25 Out 2011 - 14:27 por [ E.K ] Peter Tosh @

» Meu Fone.
Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg - Página 2 Icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 9:17 por T3C0_SummerS*

» Novo Servidor
Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg - Página 2 Icon_minitimeQua 31 Ago 2011 - 9:20 por GnD

» Player banidos por T3C0 | Japa
Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg - Página 2 Icon_minitimeQui 4 Ago 2011 - 17:50 por T3C0 | japazIN

» Clan
Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg - Página 2 Icon_minitimeSeg 4 Jul 2011 - 11:21 por T3C0 | japazIN

» TREINOS
Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Jul 2011 - 11:05 por GnD

» Vírus no servidor
Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Jun 2011 - 14:56 por GnD

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg

+2
bruciueini
GnD
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg - Página 2 Empty bruci da uma ajudinha!

Mensagem  eNergy Seg 21 Mar 2011 - 13:52

velh, eu ligo lah e flo q minha net ta lenta e flo pra troca minha rota!
mais flam q n sabem o que e!
qual setor q vc foi? suporte flar com atendentes?
qual numero q vc ligou para flar com eles?
abrss

eNergy

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg - Página 2 Empty Re: Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg

Mensagem  bruciueini Seg 21 Mar 2011 - 13:59

eNergy escreveu:velh, eu ligo lah e flo q minha net ta lenta e flo pra troca minha rota!
mais flam q n sabem o que e!
qual setor q vc foi? suporte flar com atendentes?
qual numero q vc ligou para flar com eles?
abrss

liguei no 10331.
vc tem que falar que está com problemas de lentidão...
e fazendo testes de ping para sites como uol, globo...
vc está perdendo pacotes.... diz que a cada 4 pacotes 1 é perdido...
e que tb fez testes de tracerout e que vê um grande salto quando sai da rede da velox para a rede dos sites...

aí diga que já fez um teste convencional de resetar modem.. tirar os cabos da tomada..
que gostaria de uma tentativa com o suporte mais especializado....para eles verificarem problemas com rota...
aí eles irão pedir para esperar...
é isso...
claro.. se vc morar no quinto dos infernos tb.. esquece.. e se sua linha telefônica não for 100% digital tb esquece..
flw
bruciueini
bruciueini

Mensagens : 57
Pontos : 65
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 41
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg - Página 2 Empty Re: Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg

Mensagem  eNergy Seg 21 Mar 2011 - 16:49

auiheuahiue, ta tirando po,kkkkkk moro no centro daki!
minha net fico ruim de um mes pra ka n seii o q e, vo liga lah e fla com eles, dps posto se deu certo aki!

OBS: nego despresando MG

eNergy

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg - Página 2 Empty Re: Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg

Mensagem  bruciueini Ter 22 Mar 2011 - 8:14

eNergy escreveu:auiheuahiue, ta tirando po,kkkkkk moro no centro daki!
minha net fico ruim de um mes pra ka n seii o q e, vo liga lah e fla com eles, dps posto se deu certo aki!

OBS: nego despresando MG

é.. tô mesmo despreSando.


Sabia que cs não combinava com matemática... agora não combinar tb com português é tenso...
realmente vc mora no centro... mas é centro de MACUMBA ........
kkkkkkkkkkkkk
lol! lol! lol! lol! lol!
bruciueini
bruciueini

Mensagens : 57
Pontos : 65
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 41
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg - Página 2 Empty xD

Mensagem  Eski Seg 18 Abr 2011 - 16:41

Ae galerinha, aLF na parada...

Vlw ae pelo tutorial de abaixar ping, acabou nao funcionando comigo mas me ajudou indiretamente hahaha...
Nao sei porque depois que fiquei brincando de mudar o lineMode varias vezes a minha net caiu e nao queria mais voltar,
liguei la no suporte speedy, conversei com o assistente dizendo o que eu tinha feito e talz, pq eu queria um ping menor, que com meu amigo tinha funcionado e talz...
Ele acabou conseguindo concertar o speedy, + aproveitei para ver se ele conseguia mudar meu perfil e talz... no proprio painel do modem ( pelo - do meu ) tem uma parte que fala se sua net ta em interleaved ou fast.. Ai perguntei para ele se conseguia mudar e talz, ele deu uma disculpa dizendo que nao sabia do que se tratava + ai comecei a falar, a normal nao sao todos os tecnicos que entendem disso e talz, o cara fico meio cabrero, falo que na verdade eh um procedimento que eles nao fazem mais no speedy, menti pra ele falando que um tecnico semana passada tinha mudado para um amigo meu e talz... ele me mandou esperar na linha.. deu 2 minutos pediu para eu resetar o modem e ja elviz.. tava em fast...

Ping 15~30 lindo hehe..

Bjundas !
Eski
Eski

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg - Página 2 Empty Re: Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg

Mensagem  GnD Seg 18 Abr 2011 - 16:55

É isso mesmo Alf!

Quando a alteração no modem não funciona (como foi comigo) solicitei a alteração de interleave para fast e o cara fez na hora, sem problemas nem questionar!


Ainda bem que você tbm conseguiu, prq um monte de gente tem falado pra mim que liga na telefonica e els dizem não saber do que se trata!

To testando um novo metodo ai, através de ciração de registros do windows. Seria TCPNoDelay e um outro.
Vou testar em casa e se der certo eu posto pra vocês!
GnD
GnD

Mensagens : 413
Pontos : 750
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 43
Localização : Águas de Lindóia / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg - Página 2 Empty Re: Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg

Mensagem  bruciueini Qua 20 Abr 2011 - 9:32

GnD escreveu:É isso mesmo Alf!

Quando a alteração no modem não funciona (como foi comigo) solicitei a alteração de interleave para fast e o cara fez na hora, sem problemas nem questionar!


Ainda bem que você tbm conseguiu, prq um monte de gente tem falado pra mim que liga na telefonica e els dizem não saber do que se trata!

To testando um novo metodo ai, através de ciração de registros do windows. Seria TCPNoDelay e um outro.
Vou testar em casa e se der certo eu posto pra vocês!

esse não funfa mais GND...
valia para o WinXP sem Service Pack...
a partir do SP1 foi corrigido.. o windows não reserva mais banda.. era usada para atualização... agora vc que diz quando quer que atualize..
abraços
bruciueini
bruciueini

Mensagens : 57
Pontos : 65
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 41
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg - Página 2 Empty Re: Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg

Mensagem  GnD Qua 20 Abr 2011 - 9:49

Então Bruci.... Tem aquela reserva de 20% do Qos mas isso é bobeira. Agora o TCPNoDelay e o outro eu vi até mesmo tutorial pro W7. Fiz todos que encontrei e não houve a menor diferença.
Porém não posso dizer que não funcionem, afinal meu ping é 20 - 25.... Mais baixo que isso vai ser muuuuuuuuuuuito dificil né!
Aliás, até acho que dá pra baixar se eu mudar o cabeamento telefonico da minha casa (que é antiga, dauqelas que tem parede de 40 cm de espessura e tal, hauahuahau) que por incrivel que pareça é de cabo elétrico de cobre.
Qualquer dia mando alguem lá pra botar fio conza de telefone!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hjauhauahauhauhaa
GnD
GnD

Mensagens : 413
Pontos : 750
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 43
Localização : Águas de Lindóia / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg - Página 2 Empty Re: Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg

Mensagem  bruciueini Qua 20 Abr 2011 - 9:52

GnD escreveu:Então Bruci.... Tem aquela reserva de 20% do Qos mas isso é bobeira. Agora o TCPNoDelay e o outro eu vi até mesmo tutorial pro W7. Fiz todos que encontrei e não houve a menor diferença.
Porém não posso dizer que não funcionem, afinal meu ping é 20 - 25.... Mais baixo que isso vai ser muuuuuuuuuuuito dificil né!
Aliás, até acho que dá pra baixar se eu mudar o cabeamento telefonico da minha casa (que é antiga, dauqelas que tem parede de 40 cm de espessura e tal, hauahuahau) que por incrivel que pareça é de cabo elétrico de cobre.
Qualquer dia mando alguem lá pra botar fio conza de telefone!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hjauhauahauhauhaa

cara.. eu já tentei tb.. deu em nada..
saudades do AJATO.. há mais de 6 anos.. eu tinha ping 9 em quase todos os servidores da época...
muito foda...
bruciueini
bruciueini

Mensagens : 57
Pontos : 65
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 41
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg - Página 2 Empty Re: Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg

Mensagem  GnD Qua 20 Abr 2011 - 10:20

HAuhauahauahau vc ao menos pode se gabar de ter saudades!

E a gente aqui no interior que só tem speedy e mais nada (tirando alguns provedores locais de banda via radio)?


HAuhauahauahuahauauaha Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
GnD
GnD

Mensagens : 413
Pontos : 750
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 43
Localização : Águas de Lindóia / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg - Página 2 Empty Re: Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg

Mensagem  GnD Qui 16 Jun 2011 - 23:40

Só pra dar uma atualizada aqui:

Liguei na telefonica hoje e fui informado que não existe mais a opção de alteração de perfil!

De uns tempos para cá eles trabalham somente em INTERLEAVED. Então na parte em que digo que pode-se tentar ligar lá em solicitar a alteração para FAST deixa de valer.

Uma pena pois realmente o interleaved aumenta demais a latencia!


Porém a configuração do modem ainda funciona!


Atenção Editado:

Ontem, 16/08/2011 eu liguei na telefonica pois estava novamente com ping acima de 60ms!
Tinha visto umas dicas na internet sobre como corrigir isso ligando na telefonica:
- Ligar no 10315 e jogar um verde, algo do tipo:
Estou com problemas na minha conexão e tem páginas que nem consigo acessar pois expiram.
Fiz um teste de ping via prompt do DOS e realmente o problema é com o ping, que está variando e chegando até 600.

Eu fiz isso e antes de conseguir algum resulatado, tive que realizar uma série de procedimentos que não resolveram nada, entre eles reiniciar o modem. Como informei que o problema não havia sido resolvido, continuei insistindo até que a atendente fez a bendita alteração no perfil e minha net voltou ao normal!

Aproveitando o bom humor da atendente, resolvi perguntar qual era o nome do procedimento que ela havia realizado, pois várias vezes já tinha tido este mesmo problema e era bem difícil entrar em um entendimento com os atendentes!
Tudo que consegui "arrancar" dela é que quando isso acontecer eu devo ligar e informar que estou tendo PROBLEMAS COM A VELOCIDADE DA INTERNET!
Se o atendente tentar dar uma de mané, procure deixar o mais claro possível que não se trata de taxa de download e sim da velocidade contratada!
- Se for necessário, fale que sua net parece discada!!!
- Nunca, mas nunca mencione o PING EM JOGOS ONLINE, pois o atendente vai te informar que isto não é responsabilidade da telefonica!

Boa Sorte



Abraços a todos!
GnD
GnD

Mensagens : 413
Pontos : 750
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 43
Localização : Águas de Lindóia / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg - Página 2 Empty Re: Ping lá em baixo - Sem mexer na cfg

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos