Clã T3C0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Rebel Uprising Clan & Community
Interp Icon_minitimeDom 21 Jul 2013 - 0:16 por MoX

» Churras TT e amigos
Interp Icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 0:35 por GnD

» Banido por Bruci. by: biel - irmão do keos.
Interp Icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 11:54 por T3C0_GRahl

» FUI BANIDO BY:PETER TOSH @
Interp Icon_minitimeTer 25 Out 2011 - 14:27 por [ E.K ] Peter Tosh @

» Meu Fone.
Interp Icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 9:17 por T3C0_SummerS*

» Novo Servidor
Interp Icon_minitimeQua 31 Ago 2011 - 9:20 por GnD

» Player banidos por T3C0 | Japa
Interp Icon_minitimeQui 4 Ago 2011 - 17:50 por T3C0 | japazIN

» Clan
Interp Icon_minitimeSeg 4 Jul 2011 - 11:21 por T3C0 | japazIN

» TREINOS
Interp Icon_minitimeSex 1 Jul 2011 - 11:05 por GnD

» Vírus no servidor
Interp Icon_minitimeQui 30 Jun 2011 - 14:56 por GnD

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Interp

Ir para baixo

Interp Empty Interp

Mensagem  GnD Ter 1 Set 2009 - 8:54

Muita gente nem sabe, porém a interp é uma das questões mais polêmicas do Cs, tanto 1.6 quanto Source.
Antes de mais nada, depois de muito pesquisar (muito mesmo), acabei chegando a dois valores distintos para esse comando.

Para jogar na lan:
ex_interp 0.01

Para jogar @net:
ex_interp 0.1

E o que vem a ser isso na verdade?
A interp regula o hitbox de cada player. E o hitbox, nada mais é do que a região alvo, ou seja onde você pode realmente acerta um oponente com um tiro.
Quando se joga na lan, não existe delay (atraso) no envio de informações de um player pra outro, ou de máquina para máquina. Assim, quando você acerta um hit (tiro) em determinado player, o tiro vai corretamente, pois a resposta é imediata.
Com interp 0.01 o hitbox de cada player fica completamente centralizado.
Na internet, é completamente diferente.
Há um atraso no envio de informações do seu pc para o server e do server para os demais players.
Assim, a ex_interp 0.1 tenta corrigir esse delay no envio e recebimento de informações.

Seguem dois vídeos para melhor explicar:
Os efeitos da interp 0.1:


E um vídeo que mostra os hitboxes:

Lembrando que, o 2º vídeo é de Source. no Cs 1.6, os hitboxes ficam atrás e não na frente do player.

Lembrando 2: Eu sempre joguei com interp 0.05, que seria um valor médio entre 0.01 e 0.1. Porém, depois do protocolo 48, meu hitbox ficou completamente bugado com esse valor. Ainda assim, tem gente que usa esse valor e diz que fraga muiiiiiiiiiiiiiiiiito!
Façam os testes e....
GnD
GnD

Mensagens : 413
Pontos : 750
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 43
Localização : Águas de Lindóia / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos