Clã T3C0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Rebel Uprising Clan & Community
Admin Achando que tem rei na barriga... Icon_minitimeDom 21 Jul 2013 - 0:16 por MoX

» Churras TT e amigos
Admin Achando que tem rei na barriga... Icon_minitimeTer 3 Jan 2012 - 0:35 por GnD

» Banido por Bruci. by: biel - irmão do keos.
Admin Achando que tem rei na barriga... Icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 11:54 por T3C0_GRahl

» FUI BANIDO BY:PETER TOSH @
Admin Achando que tem rei na barriga... Icon_minitimeTer 25 Out 2011 - 14:27 por [ E.K ] Peter Tosh @

» Meu Fone.
Admin Achando que tem rei na barriga... Icon_minitimeSáb 3 Set 2011 - 9:17 por T3C0_SummerS*

» Novo Servidor
Admin Achando que tem rei na barriga... Icon_minitimeQua 31 Ago 2011 - 9:20 por GnD

» Player banidos por T3C0 | Japa
Admin Achando que tem rei na barriga... Icon_minitimeQui 4 Ago 2011 - 17:50 por T3C0 | japazIN

» Clan
Admin Achando que tem rei na barriga... Icon_minitimeSeg 4 Jul 2011 - 11:21 por T3C0 | japazIN

» TREINOS
Admin Achando que tem rei na barriga... Icon_minitimeSex 1 Jul 2011 - 11:05 por GnD

» Vírus no servidor
Admin Achando que tem rei na barriga... Icon_minitimeQui 30 Jun 2011 - 14:56 por GnD

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Admin Achando que tem rei na barriga...

5 participantes

Ir para baixo

Admin Achando que tem rei na barriga... Empty Admin Achando que tem rei na barriga...

Mensagem  bruciueini Seg 31 Jan 2011 - 6:56

Venho deixar claro o que já conversei uma vez com GND, Summers e Japa...
Tem admin que mal entrou no clan.. tá achando que tem rei na barriga...
Como não sou de ficar falando nas escuras...
Admin que me refiro = Roh...
Mix ontem... nb não sabe perder... kicka.. dá ban... deixa o time zuado.. enfim...
Não respeita os players... muito menos os próprios do time...
Sono já experimentou isso.. Japa então... é até motivo de risada o quanto é xingado...
enfim...
GND... coloca ordem na casa...que tá virando puteiro... qq um entra... e faz a festa...
Mad Mad Suspect Suspect king king
bruciueini
bruciueini

Mensagens : 57
Pontos : 65
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 41
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Achando que tem rei na barriga... Empty Re: Admin Achando que tem rei na barriga...

Mensagem  GnD Seg 31 Jan 2011 - 7:43

Pra você ver né....

Antes de virar admin, nunca deu problema.
Como não é a primeira reclamação, vai tomar gancho.

Valeu pelo aviso, uma vez que comigo no server cara não faz isso.


Abraços
GnD
GnD

Mensagens : 413
Pontos : 750
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 43
Localização : Águas de Lindóia / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Achando que tem rei na barriga... Empty Re: Admin Achando que tem rei na barriga...

Mensagem  bruciueini Seg 31 Jan 2011 - 7:45

GnD escreveu:Pra você ver né....

Antes de virar admin, nunca deu problema.
Como não é a primeira reclamação, vai tomar gancho.

Valeu pelo aviso, uma vez que comigo no server cara não faz isso.


Abraços

é cara...
como dizem...
quer conhecer alguém?
Dê poder a essa pessoa... que saberá se tem ou não maturidade para comandar...
FATO!!
Assim que se faz meu camarada!!
Abraços
bruciueini
bruciueini

Mensagens : 57
Pontos : 65
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 41
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Achando que tem rei na barriga... Empty Re: Admin Achando que tem rei na barriga...

Mensagem  T3C0_SummerS* Ter 1 Fev 2011 - 15:28

vamo ganchia entao kkkkkkkk frmz gnd apoiado


Ass: A direçao kkkkkkkkkkkk bounce
T3C0_SummerS*
T3C0_SummerS*

Mensagens : 275
Pontos : 535
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 36
Localização : Cascavel, Paraná, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Achando que tem rei na barriga... Empty Re: Admin Achando que tem rei na barriga...

Mensagem  GnD Qua 2 Fev 2011 - 9:55

Já está.


Até segunda ordem.
GnD
GnD

Mensagens : 413
Pontos : 750
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 43
Localização : Águas de Lindóia / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Achando que tem rei na barriga... Empty Re: Admin Achando que tem rei na barriga...

Mensagem  T3C0_SummerS* Qua 2 Fev 2011 - 13:35

uiiii diliçaaa kkkkkk
T3C0_SummerS*
T3C0_SummerS*

Mensagens : 275
Pontos : 535
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 36
Localização : Cascavel, Paraná, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Achando que tem rei na barriga... Empty Re: Admin Achando que tem rei na barriga...

Mensagem  bruciueini Qui 3 Fev 2011 - 8:29

coloca ordem na bagaça...
bruciueini
bruciueini

Mensagens : 57
Pontos : 65
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 41
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Achando que tem rei na barriga... Empty Horrivel

Mensagem  drig Sex 4 Fev 2011 - 13:28

Primeiro Nunca dei ban por estar perdendo Very Happy segundo perdeu o round pq dei ban em duckador de scroll @ fato com 5 avisos. e nao parava se quiser pergunte ao araujo que o araujo mesmo falo ban ai pra min que to sem Comandmenu. terceiro quem ganho o mix? ata xorae Smile vo reclama por adm nao filho Wink.





LeK. < 422> STEAM_0:0:14364173 114687 y
olle < 459> STEAM_0:1:35671618 1 n
Chuck *Pb! #S2 < 505> STEAM_0:1:14320509 1 n
mush < 522> STEAM_0:1:35566945 1 n
DABLIOOOOOOOOOOOOOOOOO < 453> STEAM_0:1:9470993 1 n
amafagafar os mafagafinhos < 521> STEAM_0:0:33453450 1 n
[H2K.SpawN] < 434> STEAM_0:0:37616643 1 n
unL < 511> STEAM_0:1:35481980 1 n
/d1 < 516> STEAM_0:0:22170252 1 n
ke0s < 482> STEAM_0:1:34336288 1 n
;D Carinhas Xd! *-* < 488> STEAM_0:0:29787182 1 n
JapA # TT < 523> STEAM_0:1:29825936 114687 y
kbz! [fuck all] < 526> STEAM_0:1:35612278 1 n
ezecuter < 525> STEAM_0:0:34348858 1n

bom mais vim aqui por outro motivo . estava jogando mix hj. eu e meus amigos lucas e gabriel e acontece o seguinte vira o jogo. gabriel nao virou 6ct 4 tr japa entra tr. gabriel vira de time . japa da rr e kicka ele pra poder jogar ._. 2 adm on lek e japa . lek falou que nao kickou que o japa entro sem + neem - e kickou 1 mlk jogando pra poder jogar Very Happy

drig

Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Achando que tem rei na barriga... Empty Re: Admin Achando que tem rei na barriga...

Mensagem  bruciueini Sex 4 Fev 2011 - 13:48

bom...
fatos são fatos...
não é de hoje que tem gente observando isso...
eu não reclamo de ninguém à toa... se tá vacilando... eu venho e coloco o que eu acho...
se julgarem correto.. como o que foi julgado..
bem...
caso contrário.. bem tb...
sem +
bruciueini
bruciueini

Mensagens : 57
Pontos : 65
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 41
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Achando que tem rei na barriga... Empty Re: Admin Achando que tem rei na barriga...

Mensagem  drig Sex 4 Fev 2011 - 14:32

Fatos sao fatos? pqp bruci Wink fala ae algum mix que eu kickei ou dei ban fora o fato do d1. fala ae Wink sabe oque é de vocês? quando voces sao levado por 1 cara no team. que esta jogando Injustamente. Vocês paga pau Wink isso É FATO! Wink

drig

Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Achando que tem rei na barriga... Empty Re: Admin Achando que tem rei na barriga...

Mensagem  drig Sex 4 Fev 2011 - 14:53

Ja cansei de ver Jeffin , Ka e morcy Mt's Mt's Mt's vezes. Levar vocês nas costa Wink sim tem alguns mix que por exemplo nao demonstramos rendimento necessário mais 1 coisa e diferente da outra Wink ja vi mt's mix 4 nego negativo morcy positivo , jefin ja vi , ka ja vi Agora bruci? joga bem em time que sabe joga Smile japa entao? mlk erra 1 tiro de awp = ban horrivel. mlk mata ele 4x seguido ja inventa desculpa. 95% dos mix do japa ele mia Smile isso e fato pergunta pra qualquer adm ou qualquer jogador que joga la todo dia Smile

drig

Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Achando que tem rei na barriga... Empty Re: Admin Achando que tem rei na barriga...

Mensagem  T3C0 | japazIN Sex 4 Fev 2011 - 16:32

VAMOS LA ENTÃO ROOH.
Primeiro: Entrei no server tinha 11 players, entrei, vi tr com 4, 5 de ct, 2 spec, entrei antes que todos, logo após entra um cara de tr, foi da retry não sabia, agora só pra avisar, pela ÚLTIMA VEZ, se você vier aqui falar merda, escrever, escrever e escrever, babaquisses, pra TENTAR tirar meu admin, pouco ligo.
Segundo: A próxima vez que você abrir a boca pra falar comigo no server seja pra falar que erro, seja pra falar o que tinha que fazer, não pensarei duas vezes em fazê-lo, ja deixei muito bem claro isso pro ny, summers e sono, não tive tempo de falar com GnD ainda.
Terceiro: Não temos, aliais, pelo menos eu, não tenho que dar o MEU lugar para randons que nunca vi jogar, DAR RETRY E VOLTAR, e apenas dizer que dei o kick, o server tem o painel que mostra todas as ações dos admins, pede pra que o mesmo seja visto, e depois venha aqui por KICKS em cima de mim.
Quarto: Nego não ta afim de jogar, não ta fazendo a porra das coisas que passam, quer seja posição, quer seja tática, darei ban mesmo, ja falei mil vezes, não está afim de jogar, ou não entra, ou mia, tendo spec mie à vontade, só não fica atrapalhando.


Abraços!
T3C0 | japazIN
T3C0 | japazIN

Mensagens : 73
Pontos : 136
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 31
Localização : São João da Boa Vista

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1249090685824

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Achando que tem rei na barriga... Empty Re: Admin Achando que tem rei na barriga...

Mensagem  T3C0 | japazIN Sex 4 Fev 2011 - 16:37

Esqueci outro fator.
A questão de miar, ''MIAVA" mesmo, neguinho quer jogar, joga, beleza, ai fala, ''ai to sem vontade'', ai nem agente fica com vontade de jogar.
Primeiro: O GnD veio falar comigo sobre, miar em meio de mix sem motivo e tals, falei não beleza não vou mais miar. Só que é impossível alguém não miar, ou porque tem que sair por algum motivo, ou porque tenha que jantar, são vários.
Segundo: Japa killed Rooh - Dead rooh diz: cago / Jeffin killed rooh - dead rooh diz cago / Gnd killed rooh - dead rooh diz: cago/
vai se foder mano, você é um dos que mais chora, e reclama quando nego do time é ruin.


Agora ROOH ''*DESCE DA MULA MLQ*"
T3C0 | japazIN
T3C0 | japazIN

Mensagens : 73
Pontos : 136
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 31
Localização : São João da Boa Vista

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1249090685824

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Achando que tem rei na barriga... Empty Re: Admin Achando que tem rei na barriga...

Mensagem  drig Sex 4 Fev 2011 - 16:43

A questão de miar, ''MIAVA" mesmo, neguinho quer jogar, joga, beleza, ai fala, ''ai to sem vontade'', ai nem agente fica com vontade de jogar



primeiro: Falei em tirar seu adm? acho que nao entao nao tira palavra da minha boca ok's?.

segundo: pergunta pra qualquer 1 ae ja joguei mix com 4 mlk 0/seila qnts neem por isso e motivo de miar. SKILL nao se mostra só em panela FiKDiK.

terceiro:/ Gnd killed rooh - dead rooh diz: cago/
vai se foder man.. lek pra min fala cago ou é single ou e nego mata cego e eu so o que mais choro? para lek tu morre morre morre = mia tu toma varado = cago = wall = GO PRO MAXI AQUI A BALA NAO PEGA. A mlk CHORAE. jogo a vida todo no sieg nunca reclamo agora que tem o maxi XORA mil.

@Terceiro: Não temos, aliais, pelo menos eu, não tenho que dar o MEU lugar para randons que nunca vi jogar, DAR RETRY E VOLTAR. seu lugar? primeiro se neem tava la lek se tinha acabado de entrar no sv deu kicked pra poder jogar = RUIM @ fato Smile so joga por causa do adm UEAHEUAHUAHUUHAHAEUAEHUAEHU' ruim d+ Smile

drig

Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Achando que tem rei na barriga... Empty Re: Admin Achando que tem rei na barriga...

Mensagem  T3C0 | japazIN Sex 4 Fev 2011 - 16:46

Vamo combina o seguinte então newba.
agente fala com gnd pra ele ver no painel la console do server.
ver se eu kikei o tal player, se kikei to fora, e não kikei vc ta fora e banido
OK ?
desce da mula rapaiz!
T3C0 | japazIN
T3C0 | japazIN

Mensagens : 73
Pontos : 136
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 31
Localização : São João da Boa Vista

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1249090685824

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Achando que tem rei na barriga... Empty Re: Admin Achando que tem rei na barriga...

Mensagem  drig Sex 4 Fev 2011 - 16:49

Ok 2 adm on lek falou nao kickei ninguem Wink engraçado tu introsa e o mlk e kicked sozinho? OMG! MAGICA MEU DEUS Wink

drig

Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Achando que tem rei na barriga... Empty Re: Admin Achando que tem rei na barriga...

Mensagem  T3C0 | japazIN Sex 4 Fev 2011 - 17:02

só espera gnd entrar e pede pra eke otario.
to sussegado!
T3C0 | japazIN
T3C0 | japazIN

Mensagens : 73
Pontos : 136
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 31
Localização : São João da Boa Vista

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1249090685824

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Achando que tem rei na barriga... Empty Re: Admin Achando que tem rei na barriga...

Mensagem  drig Sex 4 Fev 2011 - 17:06

só espera gnd entrar e pede pra eke otario.?



pedir oque amigo? Smile o_o' nao falei que vo pedir nada Newba Wink Só espero pra ele ver o painel Ja que você Ta TAO "SUSSEGADO" Wink

drig

Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Achando que tem rei na barriga... Empty Re: Admin Achando que tem rei na barriga...

Mensagem  T3C0 | japazIN Sex 4 Fev 2011 - 17:12

to sussegado mesmo.

sei que nao kikei
T3C0 | japazIN
T3C0 | japazIN

Mensagens : 73
Pontos : 136
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 31
Localização : São João da Boa Vista

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1249090685824

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Achando que tem rei na barriga... Empty Re: Admin Achando que tem rei na barriga...

Mensagem  bruciueini Sex 4 Fev 2011 - 19:06

cara... fato é fato...
vc tá com admin?
não..
então amigo.. quem tirou... sabe o que fez.. e o pq fez...
enfim.. fato consumado..
já foi.... essa é GG go next...
bruciueini
bruciueini

Mensagens : 57
Pontos : 65
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 41
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Achando que tem rei na barriga... Empty Re: Admin Achando que tem rei na barriga...

Mensagem  drig Sex 4 Fev 2011 - 19:50

UAHEUAHEUAHEUAHEUAEHUAHEUHAEUHAE' Vo chorar por adm nao filho Wink quer tirar tira ae Surprised' 15 R$ ? troco de esquina :'(

drig

Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Achando que tem rei na barriga... Empty Re: Admin Achando que tem rei na barriga...

Mensagem  GnD Sáb 5 Fev 2011 - 11:44

Uma pena Rooh.

Geralmente quando uma medida disciplinar é tomada (como perda de ADM) a pessoa se concientiza e procura não cometer os eros novamente.
Parece que com você não funciona assim...

Como disse, uma pena!
GnD
GnD

Mensagens : 413
Pontos : 750
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 43
Localização : Águas de Lindóia / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Achando que tem rei na barriga... Empty Re: Admin Achando que tem rei na barriga...

Mensagem  drig Sáb 5 Fev 2011 - 12:19

Disciplina GND? mlk toma bala vem aqui fala que kickei e dei ban sem nenhuma PROVA isso e fato Wink e você tira adm e vem fala de disciplina GND? Para néh Wink bani 2 pessoas de adm D1 e MCH :'( ai D1 toma ban bruci 1/9 começa a xorar coloca nick Odeio nb que da ban ._. bem "NB" Eu não Sou isso é FATO! ._. Jogadores de panela Detected ;( Nunca dei ban em lek's que jogao ruim Smile Agora eu do ban no D1 scrollzado nego perde o mix e fala que foi por causa de 1 cara? a para néh gnd? Wink Se quiser tenho como provar que ele é scroll Sad ontem mesmo maki deu ban nele por scroll ;(

drig

Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 04/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Achando que tem rei na barriga... Empty Re: Admin Achando que tem rei na barriga...

Mensagem  GnD Seg 7 Fev 2011 - 8:19

Pegou 07 dias de gancho.

Admin restaurado.

Caso encerrado!

Só pra avisar:

Reincidencia é 15 dias e depois expulsão!


Bjs a todos!
GnD
GnD

Mensagens : 413
Pontos : 750
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 43
Localização : Águas de Lindóia / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Achando que tem rei na barriga... Empty Re: Admin Achando que tem rei na barriga...

Mensagem  bruciueini Seg 7 Fev 2011 - 8:39

GnD escreveu:Uma pena Rooh.

Geralmente quando uma medida disciplinar é tomada (como perda de ADM) a pessoa se concientiza e procura não cometer os eros novamente.
Parece que com você não funciona assim...

Como disse, uma pena!

Aqui o GND disse td... e complementou lá no forum o MCH que foi banido..
enfim...
15 reais dinheiro de padaria... blz...
trabalha então amigo... viver a custa de papai e mamãe é moleza...
15 reais na boa... paga nem a Van diária que o filho do caseiro aqui em casa pega para ir estudar...
acha que falo de grana? graças a deus isso para mim tô muito bem servido...
falo de amadurecer... virar homem... isso significa saber falar e respeitar...
o dia que vc me ver xingando como vc faz... eu me dou ban da vida...
mas é assim mesmo.. criança ou cresce por bem.. ou cresce apanhando da vida..
japa falou bem uma coisa..
desce da Mula...
e GG go next.
bruciueini
bruciueini

Mensagens : 57
Pontos : 65
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 41
Localização : Niterói-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Admin Achando que tem rei na barriga... Empty Re: Admin Achando que tem rei na barriga...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos